RSS

Parceria

parceria

Ola amigo, gostaria de convidá-lo a ser um parceiro PrimeBr! Aceitamos todos os tipos de propostas de todos os tipos de sites, não interessa se você tem 100 visita por mês ou 100 por segundo, seja agora nosso parceiro!

Se você apenas nos linkar, ótimo, agradecemos e faremos o mesmo!

Agora se você quiser fazer mais, temos duas propostas.

Prime VídeoChat

Ofereça o VídeoChat PrimeBr no seu site/blog. Dica: Coloque como título do widgets algum trocadilho com a palavra chat e o seu site/blog, ficará bem legal e tornará o serviço bem mais a "sua cara".

Por que oferecer o Prime VídeoChat no seu site/blog?

  1. Quando seu visitante acessar e gostar do vídeochat, ele provavelmente o guadará nos favoritos para acessar o chat novamente!
  2. Porque ele vai gostar? Porque ele vai adorar conhecer pessoas e fazer novas amizades de uma forma muito mais interativa e interessante. Porque não é preciso ter WebCam para particiar do vídeochat. Pode-se fazer uma rádio abrindo o aúdio para outros visitantes, criar salas, bloquear usuários inconvenientes, determinar quem te vê, quem te escuta, personalizar a letra, nosso chat possui vários emoticons, ele vai poder fazer um perfil... e muito mais!! É diversão garantida!!

PrimeBr Toolbar

Ajude-nos a divulgá-la, nesta Toolbar reunimos os melhores links úteis e inúteis para o seu visitante, é diversão, praticidade e interatividade garantida!!

Vantagens

Tornando-se um Parceiro PrimeBr você ganhará 1000 visualizações de banner/link em nosso site, ou mais, quem sabe!?!?

É muito fácil, Fale Conosco e acertaremos qualquer detalhe pendente... propostas são bem vindas, propostas decentes e indecentes, rsrsrs!!

Valew amigos, abraços!

1 comentários!:

iago disse...

ola vc aceita parceria se acc dexa um recado no chat do meu site falow t+
http://chromedicas.blogspot.com/